5 técnicas simples para qual a formula do luminus hair

Gostaria do saber se o corte quimico ocorre em cabelos virgens e se esstre tramento tambem é recomendado.

Oi, Ju . faz um mes de que dei uma progressiva a base por aminoácidos , a partir de entãeste nao tenho Utilizado chapinhas nunca secador, mas sinto ainda sim meus cabelos quebrar a partir de a raiz, e pela metade .

Juu fiz progressiva utilizando um mês que havia feito a progressiva pintei o cabelo. Hoje com 5 meses por progressiva feita que já está saindo. A minha raiz ta horrível. Percebi de que sou com corte quimico no cabelo. Nãeste bem. Contudo mim preocupa bastante pq ta bastante feio. TÁ caindo bastante e usando muitas pontas duplas oque realizar pra essas mechas crescerem logo?

Oii juu ! Eu passei por 1 corte químico.. eu fiz relaxamento/alisamento na sua casa foi a pior coisa, tudo pra diminuir este volume do cabelo. Utilizando isso ressecou demais o cabelo, bastante frizz e ficou opaco!

Nesse instante você acha uma excelente ideia talhar, tingir e usar restaurações? Queria uma dica do Resultado pois a progressiva e achapinha e secador semanalmente causam muitos danos ao cabelo.

Efeitos colaterais? Ele não é recomendado apenas para mulheres em período por gestaçãeste ou que tomem remé especialmentedios controlados, se esse for seu caso recomendo Sondar 1 médico antes;

A dica Ainda mais importante para recuperar o visite o próximo post cabelo de visite o nosso site 1 corte químico é, deter muita paciência! Pois você É possibilitado a levar até 2 anos para recuperar seu cabelo. Poré especialmentem separei várias dicas para reduzir este prazo….nãeste se desespere!

Bem bacana seu site, contudo principalmente este post, .. daí clique aqui para ler já dá para notar este grau do confiança e saber qual as cabeleireiras andam passando para suas clientes.

Ola eu sofri um corte químico tbm. Faz mais ou menos uns 2 anos e meu cabelo ainda cai e bastante… Já fiz do tudo a nda resolve !! Alguem Pode vir a me ajudar ???? Desesperada meninas

Olá Júlia, te sigo pelo YouTube e amo seus vídeos. Meu cabelo era saudável, mais eu apliquei uma tintura basta clicar na seguinte página da internet nele e ele teve 1 corte químico, a partir de então meu cabelo cresce normalmente eu tomo pantogar, Ainda mais atraz na coroa da cabeça os fios nãeste crescem! Tem 3 anos de que pintei meu cabelo e eles continuam pretos, por favor me Facilita. Reply

Fiz botoX capilar 3x . visite a seguinte página web Na primeira teve resultado ótimo, deixou meu cabelo liso e até ajudou no crescimento.

Este passo é bem importante!…não use chapinha, babyliss ou aparelhos quentes que ficam em contato direto usando os fios. Seu cabelo Pode vir a ficar Ainda mais elástico ainda. Lave este cabelo pelo máximo utilizando água morna, água quente nem pensar.

fiz marroquina pelo o cabelo e nao gostei do resultado, acho de que to usando esse tal corte quimico. tenho fios loiros como faço para recuperar? posso usar hidrataçoes utilizando bepantol? me ajuuuuuda :'(

Oi Júlia! Quando eu tinha 14 anos fiz mechas loiras contudo nunca retoquei. Utilizando uns 16, fiz um procedimento que abaixa o volume do cabelo, acho qual este nome é selagem. Fiz a selagem muitas vezes porém parei pq deixava meu cabelo amplamente oleoso. A partir de entãeste (Este momento tenho 18 anos), o cabelo é cheio de fios crespos, ásperos, fios de todo jeito! E possui mais, tenho muitos fios no topo da cabeça que não crescem!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *